24/03/2019

Notícia/Lavras

Polícia Militar desbanca tráfico de drogas e prende 04 pessoas envolvidas

Foto: ACO/8ºBPM

Na última terça-feira, dia 11, por volta das 13h50, na cidade de Lavras, os militares durante operação policial no Bairro Lavrinhas, avistaram um veículo ocupado por dois indivíduos já conhecidos no meio policial por envolvimento com o ao tráfico de drogas.

Sendo abordado, um dos indivíduos, de 30 anos, tentou dispensar uma porção de maconha. No veículo foi encontrada a quantia de R$ 222,00 e uma balança de precisão.

Uma jovem de 25 anos, ao ser abordada, confessou que o dinheiro e a balança pertenceriam a um indivíduo de 22 anos, contando ainda que na casa dele havia uma mala contendo drogas.

Em sua defesa a mulher alegou ser esposa de um dos ocupantes do veículo abordado e que o casal não teria envolvimento com o tráfico, que eram de São Paulo, estando na cidade apenas a passeio.

Na casa do denunciado, a equipe encontrou uma mala contendo 7 tabletes grandes de maconha.

Os militares constataram que durante a diligência, a mulher havia acionado um casal para que retirassem as drogas do local, sendo o rapaz de 19 e a moça de 21 anos, abordados próximos a residência onde a droga estava.

Ao todo 4 envolvidos foram presos e seguiram até a Delegacia juntamente com a droga, o dinheiro e a balança apreendida.

Veja também