16/01/2019

Notícia/Lavras

Criança de 04 meses é acolhida pelo Conselho Tutelar após pais serem flagrados bêbados

Foto: Imagem Ilustrativa

Nesta última quarta-feira, dia 12, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h20, e estiveram na Rua Cristiano Silva, Bairro Vila Vera Cruz, onde populares informaram que um casal estaria brigando dentro de uma residência, tendo os vizinhos ouvido os gritos da mulher.

Os militares foram até a casa indicada, encontrando o casal aparentemente sedado devido ao uso de bebidas alcoólicas, estando uma criança de 4 meses de idade, chorando desamparada em um berço.

O Conselho Tutelar foi acionado e após fazerem o acolhimento da criança, ficaram com a guarda provisória durante o desenrolar da ocorrência.

Os militares conseguiram acordar o casal com a ajuda dos vizinhos, ocasião em que constataram que a mulher, de 33 anos, apresentava uma lesão na região dos olhos, proveniente de socos.

O rapaz de 41 anos foi preso pelo crime de Lesão Corporal e a mulher foi conduzida para que seja apurada sua responsabilidade pelo abandono de incapaz, sendo que antes de serem conduzidos até a Delegacia, foram encaminhados até a UPA para serem medicados.

Veja também