20/04/2019

Notícia/Lavras

Rapaz é detido em Pará de Minas após assalto a lotérica em Lavras

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem, de 28 anos, foi detido em Pará de Minas na noite desta terça-feira (22) por envolvimento no assalto uma lotérica em Lavras, na última segunda-feira (21). Parte do dinheiro roubado foi apreendido com ele que confessou o crime, segundo a Polícia Militar (PM).

Conforme informado pelos militares, o rapaz foi identificado por meio de câmeras de segurança da lotérica. Após levantamento, foi constatado que o ele cumpre pena em regime semiaberto por homicídio no presídio de Pará de Minas.

Diante das informações, o rapaz foi abordado pela polícia em uma moto no Centro da cidade. Segundo a PM, ele negou a participação, mas após ver as imagens registradas pela câmera, confessou o crime.

Durante as buscas na casa dele foram encontrados mais de R$ 7,9 mil em dinheiro e um carro de origem suspeita. O material foi apreendido e levado para a delegacia.

Ele ainda apontou um homem, de 47 anos, também de Pará de Minas, como sendo o comparsa na ação. De acordo com a PM, o homem é suspeito de furtar um carro na cidade no dia 17 de janeiro, para ser usado em outros crimes. O homem também foi detido com armas e veículos roubados. Até a publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado.

A Polícia Militar segue em rastreamento para encontrar o segundo envolvido e a caminhonete usada por eles no assalto à lotérica.

Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

Veja também