23/02/2019

Notícia/Lavras

Lavras Vôlei é apresentado e fará estréia na Superliga B quinta-feira, dia 24

Criado recentemente, o time profissional já participou de diversas competições de alto nível, tendo sido abraçado pelos lavrenses que lotaram as partidas com grande animação. O projeto iniciará um novo desafio agora: estreará na Superliga B de Vôlei contra a equipe do Botafogo-RJ na próxima quinta-feira, dia 24, às 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube (LTC).

Na tarde desta segunda-feira, dia 21, o Lavras Vôlei realizou uma coletiva de imprensa para apresentar a equipe e tirar dúvidas sobre os próximos passos no Auditório da Prefeitura de Lavras. “Teremos um grande desafio pelo frente, teremos jogos que jogaremos bem e outros nem tanto, mas estamos trabalhando para dar o nosso melhor. Temos uma equipe competitiva e não podemos almejar outra coisa senão o título e Superliga A”, disse Henrique Furtado, técnico do Lavras Vôlei.

 

A equipe conta com a torcida de todos os lavrenses, que podem trocar os ingressos desta e de outras partidas nos seguintes pontos:

- Number One;

- Art Pan (Perimetral); e

- Secretaria do Lavras Tênis Clube (LTC).

 

Nas seguintes opções:

--> 1kg de alimento não perecível ou doação de 5 reais = 1 ingresso;
--> 2kg de alimento não perecível ou doação de 10 reais = 2 ingressos + 1 da sua escolha (1º, 2º ou 3º jogo em casa). 

O Lavras Vôlei é fruto de parceria entre Prefeitura Municipal de Lavras, Fundecc (Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural), Faepe (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão), Ufla (Universidade Federal de Lavras), dentre outros parceiros e patrocinadores.

Veja também