20/04/2019

Notícia/Região

Duas pessoas são presas acusadas de homicídios em Campo Belo, veja!

Foto: Delegado e Policiais da Polícia Civil

Polícia Civil em Campo Belo age rápido na investigação de 03 homicídios ocorridos na cidade, efetuando a prisão provisória de dois suspeitos, sendo um deles suspeito de dois homicídios e o outro confessando ser autor do crime que tirou a vida de Gabriel Costa no último domingo (17).

Através de uma coletiva com a imprensa, Dr. José Rubens informou que após uma intensa investigação foi apurado que um dos autores preso é o principal suspeito de dois homicídios ocorridos em Campo Belo, um deles que vitimou o jovem Samuel Candido, de 19 anos, em dezembro de 2018, e o outro mais recente que vitimou Felipe Cesar "Fininho" em 09 de março de 2019.

Ainda conforme o Delegado responsável, também foi realizada a prisão do autor do último homicídio, que acabou se apresentando na Delegacia de Polícia juntamente com seu advogado confessando ser o autor da morte de Gabriel Costa. Doutor Jose Rubens ainda informou que já havia um mandado de prisão para o mesmo e que os policias já estavam à procura, e na tarde desta terça-feira, dia 19, o autor acabou se apresentando. 

A população com certeza agradece o empenho dos Policiais Civis e o Portal Campo Belo também parabeniza toda equipe que sempre se empenha em trazer segurança e tranquilidade a nossa cidade.

Veja também